Publicidade
ST PETERSBURG, FL – NOVEMBER 07: Tyra Banks, influential supermodel and super-businesswoman introduces her new beauty line, TYRA beauty, during a two-hour primetime Makeup Fierce Up beautytainment special, merging beauty and entertainment, at HSN studios on November 7, 2014 in St. Petersburg, Florida. The collection is available via HSN TV, hsn.com and HSN Mobile. (Photo by Tim Boyles/Getty Images for HSN)
Tyra Banks // Getty Images

Onde os visitantes podem “ser a versão do sonho de si mesmos”… Com esse mote, a ex-top model Tyra Banks está envolvida em uma nova empreitada. Pegando carona no sucesso do reality America’s Next Top Model, que teve várias temporadas e ao final de cada uma lançava uma ‘new face’ no mercado da moda, Tyra vai lançar um parque temático onde os visitantes podem se tornar modelos por um dia.  Batizado Modelland é uma versão de mentirinha do universo das tops, que permite que todos “sejam a versão dos sonhos de si mesmos”.

O parque de 6400 metros quadrados será construído no shopping Santa Monica Place, em Santa Monica, na Califórnia. Em entrevista ao ‘WWD’, Banks adianta que a novidade será um mix de “entretenimento interativo, varejo e conteúdo gerado pelo usuário para ser compartilhado”, como pedem os dias de hoje.

A ex-top diz que está trabalhando no projeto há um ano, que nada mais é que uma extensão da ideia inicial do America’s Next Top Model: ampliar a definição do que significa ser modelo. “Quero trazer a modelagem para as massas”, diz ela. “O objetivo é expandir a definição de beleza com base na minha própria dor de ter recebido muitos ‘nãos’ por ser curvilínea e negra. É tudo sobre inclusividade”.

Ela continua: “Com a abertura do Modelland estou dando 10 passos à frente, dando às pessoas a oportunidade de se envolver nesse mundo ilusório. Homens, mulheres, famílias, todas as gerações podem ser modelos por um dia, além de ter uma experiência de compra divertida e outras atividades. Este será o primeiro de muitos”, finaliza Tyra que pretende expandir o empreendimento globalmente. Em tempo: o primeiro Modelland deve abrir as portas no primeiro semestre de 2019. Quem vai encarar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter