Publicidade
Turma que passou pelo Welcome Trancoso ganhou guia de experiências priceless da Mastercard para a temporada || Créditos: Beatriz Chicca

Como já é tradição por aqui, inauguramos a temporada de verão da Bahia em grande estilo com o fervo Welcome Trancoso, que armamos na Estrela D’Água em parceria com a pousada e a Agência Haute. E já que o QG oficial da Mastercard por aqui abre as portas nesta quinta, a marca deu pivô na festa e distribuiu para a turma seu guia de experiências priceless para todo mundo ficar por dentro das atrações que vão rolar em Trancoso neste verão.

O QG oferecerá, por exemplo, workshops com nativos que vão ensinar um pouco sobre seus trabalhos e cultura. Entre os highlights, aulas de escultura com  Zé da Cerâmica – artesão local autodidata -, com direito à visita ao ateliê do artista e uma aula para que cada um possa criar sua própria peça de cerâmica. Oficinas de pintura com Valquito, artista baiano que há 17 anos pinta os mastros sagrados de Trancoso. E também uma experiência gastronômica no Quintal da Dona Glória, que faz a feijoada mais famosa do vilarejo em homenagem a Dona Glória, uma das pessoas mais queridas de lá e que costumava receber os amigos aos domingos para servir o prato em casa e sem cobrar nada. Cool!

Aqui o mapa com todas as ações da marca em Trancoso, está imperdível!

Saiba aonde encontrar cada uma das experiências Mastercard || Créditos: Divulgação

Para saber como participar e todos os detalhes, acesse: http://bit.ly/TrancosoPriceless

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter