Publicidade
aaa

 

aaa
Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Serginho || Crédito: Glamurama

Serginho Groisman decidiu reunir as estrelas do axé music, que completa 30 anos neste ano. Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Margareth Menezes, Bell Marques, Durval Lélys, Beto Jamaica e Compadre Washington ( ambos do do É o Tchan), Ricardo Chaves e Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo colocaram o “Altas Horas” para ferver. A única vez que um time como esse se uniu foi em 2007, durante programa do próprio Serginho, cantando musicas de Tim Maia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

E descontração foi a palavra chave do encontro. Em tom de agradecimento, Ivete, por exemplo, confessou que Daniela Mercury abriu as portas de seu escritório para ela, no início de sua carreira solo. Claudia Leitte também contou uma de suas histórias ao longo da carreira. “Fui fazer teste para ser vocalista em uma banda que era de Durval [Lélys]. Cantei o dia inteiro e no final ele disse que eu era ótima, mas que tinha que ter uma banda só minha”.

Beto e Compadre Washington falaram das coreografias que embalam o axé. “Sempre teve coreografia. O Carnaval da Bahia é o maior baile de coreografia do mundo”.

A máxima que une todos? Não teve ninguém não foi atrás do elétrico antes da fama. O “Altas Horas” especial será exibido neste sábado, depois do “Zorra Total”. E viva o axé!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter