Publicidade
aa

 

aa
Ruas de Salvador durante o Carnaval de 2014 || Crédito: Agecom

Os mais de 700 mil turistas esperados no Carnaval de Salvador vão deixar algo em torno de R$ 64,8 milhões na cidade durante a festa. A estimativa é da Empresa Salvador Turismo (Saltur). Além disso, o trade turístico de Salvador prevê que pelo menos 90% dos leitos serão ocupados entre a próxima sexta e a Quarta-Feira de Cinzas.

Secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Mendonça disse que Salvador voltou a ter uma posição de destaque na preferência dos brasileiros na hora de escolher um destino turístico para o verão. “Por conta da variedade de opções que a cidade voltou a oferecer, como serviços básicos e infraestrutura para receber o visitante, além da taxa de dólar ainda bastante favorável para quem opta por viajar pelo Brasil, Salvador voltou a atrair pessoas de diversas partes do mundo, mas principalmente brasileiros”.

Segundo dados da prefeitura da cidade, o turista que visitava a Bahia desembarcava no aeroporto de Salvador e seguia direto para o Litoral Norte do estado. “Agora esta realidade mudou e o visitante permanece por mais tempo na cidade, que está mais limpa e atrativa”, completa o secretário.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter