Publicidade
Praia deserta em Ubatuba || Créditos: Reprodução
Praia deserta em Ubatuba || Créditos: Reprodução

Já pensou em trocar o carro por avião para ir de São Paulo até cidades do litorâneas que ficam a menos de 300 km da capital? Por exemplo, embarcar para a Praia Grande que está a 78 km ou Paraty, no Rio, que fica a 277 km de São Paulo? Ou ainda trocar os 218 km que separam a capital de Ubatuba e que chega a demorar mais de 12 horas na estrada, por um voo de 55 minutos?

Isso já é possível e mostra uma nova tendência de viagem para este verão. Entre 14 de dezembro e 31 de janeiro, o turista terá a opção de fazer de avião trajetos feitos de carro normalmente. Serão 38 voos diários saindo de São Paulo para esses destinos, todos com menos de uma hora de duração e valor médio de R$500 por trecho, um valor considerado “salgado”. A aeronave usada para estes destinos, modelo Cessna, comporta apenas nove passageiros, o que pode reunir apenas um grupo de pessoas ou família, e é operada pela Azul.

*Em tempo: As prefeituras do Litoral Sul e Norte de São Paulo anunciaram uma série de limitações em relação à temporada de férias de verão, na tentativa de evitar aglomeração e a proliferação da Covid-19. Mas a previsão é de que turistas deixem em massa a capital rumo às praias neste final de ano. Nas praias, as festas de Réveillon, queima de fogos e a restrição de movimentação nas praias já estão entre as decisões dos governantes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter