Publicidade
Túlio Gadêlha e a deputada Manuela d’Ávila no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC || Créditos: Reprodução Instagram

Entre o grupo que foi a São Bernardo nesta sexta-feira prestar apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes. Em vídeo publicado pelo Mídia Ninja, o político pernambucano (PDT) disparou: “A gente tá aqui reunido com os artistas de todo o Brasil nesse momento de resistência, nesse momento que vai ficar pra história do Brasil. A gente tem acompanhado todo o processo, todo o julgamento contra o ex-presidente Lula, e tem achado isso um julgamento político e eleitoreiro. Nossa expectativa é ficar, dialogar e resistir.” (Assista abaixo).

Já em seu Instagram, o namorado da apresentadora da Globo escreveu, direto de São Bernardo: “Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente #Lula para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista.” Enquanto isso, Fátima Bernardes se mantém discreta sobre o tema.

Lula teve sua prisão decretada nessa quinta-feira pelo juiz Sergio Moro e o prazo para que ele se entregue à polícia é 17h desta sexta.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter