Publicidade
Os noivos Paula Proushan e Evan Meyer e a mesa de doces, com décor de Vic Meirelles e doces Sucrier || Créditos: Reprodução Instagram

O Palácio Tangará – o primeiro hotel 6 estrelas de São Paulo – foi palco para o megacasamento de Paula Proushan com o empresário americano Evan Meyer na noite desse sábado. Cerca de 900 convidados marcaram presença na cerimônia seguida de festa, que foi orquestrada pela Boutique de 3 e contou com menu kosher assinado pelo Buffet França. A decoração, assinada por Vic Meirelles, foi composta de apenas uma flor: o girassol – que significa sorte e felicidade, e que trouxe o dia para a festa – e apenas dois tons, amarelo e preto. Para compor os cerca de 60 arranjos da festa, foram usados 12 mil girassóis.

O resultado? Atmosfera de festa inusitada e cool, com tropicalismo contrastado ao visual clássico do salão de festas do Tangará. Para beber, champagne Rothschild.

Paula usou vestido feito pelo italiano queridinho da alta-costura Giambattista Valli, com muitas camadas de babados de tule. Fez de sua entrada um statement. Ao decorrer da festa, tirou parte do saiote volumoso do vestido para curtir a festa mais à vontade. As madrinhas usaram vestidos na cor pink, enquanto os padrinhos calçaram loafers da Blue Bird Shoes, marca de sapatos da qual Paula é sócia.

A primeira dança do casal foi ao som de “I Follow You” apresentada ao vivo com voz e piano por Toulouse – americano que ficou conhecido depois de apresentar sua música em comercial da Apple. Depois, a pista ferveu ao som de um verdadeiro time: o DJ Luiz Mattos, que tocou com a bateria Groove Allegro – os gringos adoraram – e show de Afonso Nigro e convidados como Luiza Possi, Toni Garrido e Paulo Miklos.

A festa foi até as 5 da manhã e durou cerca de 12 horas. A lembrancinha do casamento foi vela perfumada com o aroma escolhido para a festa criada pela marca Eau de Leonora. Entre os convidados, mistura cool de gringos, banqueiros e fashionistas. Entre eles, Hortência Marcari, Fabio Rosochansky e Daniela Cabrera, Carol Celico e Sarrafo, Stella Jacintho e Jacqueline Shor. Para ver mais, siga a seta abaixo!

[galeria]4496064[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter