Publicidade
Dr Matheus Arantes || Créditos: Divulgação

Médico, professor e pesquisador referência em harmonização e rejuvenescimento facial, Dr. Matheus Arantes estará nesta quarta-feira na Casa Glamurama para a segunda noite de Lado B. Criador do conceito de beleza funcional e diretor do Instituto Matheus Arantes de Ensino e Pesquisa, também coordena cursos e extensões em rejuvenescimento facial com técnicas minimamente invasivas. Dr. Matheus é um dos speakers da Allergan, maior empresa de cosméticos do mundo, que produz a marca Botox de Toxina Botulínica tipo A.

“Do mesmo modo como um artista não repete uma obra, nós, médicos e artistas da beleza viva, não devemos copiar um modelo”, comenta  ele sobre as intervenções que necessitam de senso estético refinado, entendimento das necessidades e expectativas do paciente, domínio técnico e constante investimento em novos cursos e tecnologias. Atualmente, ele dedica seu tempo entre o ensino e o atendimento clínico de seus pacientes em suas clínicas com unidade nas cidades de São Paulo e Campinas.

O médico é um dos convidados para um bate-papo dos mais animados que acontece nesta quarta-feira na Casa Glamurama, para convidados, entre Joyce Pascowitch, a consultora de moda Bia Paes de Barros e o beauty artist Max Weber. A pauta? Moda, beleza e lifestyle. Fique ligado nas nossas redes sociais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter