Os sócios da Agência Multicase se prepararam para uma temporada de Réveillon bem agitada. Conhecidos por ter colocado Trancoso na rota das grandes festas de final de ano, eles querem transformar o charmoso vilarejo de Barra Grande, no Piauí, em um novo hotspot.
A empresa investiu mais de R$ 450 mil apenas em melhorias na infra-estrutura da cidade, o que inclui desde investimentos na coleta de lixo da cidade até doação de caiaques e pranchas de SUP para criar uma nova atração para os turistas que visitam a região. ““Estamos investindo para que no médio e longo prazo Barra Grande torne-se um novo destino de Réveillon”, explica Iquinho Facchini.
O destino, que fica próximo de Teresina, ainda é um segredo do litoral brasileiro conhecido por poucos. Reúne belas paisagens, praias com areia branca, excelente gastronomia e um clima de vilarejo com ruas de terra e um centrinho charmoso e cheio de vida que já não se encontra mais em outros lugares.
O evento começa no dia 27 de dezembro e vai reunir cinco festas open bar que já são grifes de sucesso e que agora vão ganhar as areias de Barra Grande: Salve Guanabara, Sunglasses, Gandaia, Pool Party Tropical Tunes e Piawaii, todas com grandes investimentos em cenografia, experiências únicas e atrações nacionais e internacionais.
A empresa, que triplicou seu faturamento nos últimos três anos, também está fazendo o “Quicksilver Summer Experience”, espaço de experiências na Riviera de São Lourenço que inclui uma loja pop up da marca que patrocina o projeto, festas, rampa de skate, aulas de yoka e dois restaurantes (mexicano e havaiano) e o festival CarnaUOL.