Publicidade
TORONTO, ON – SEPTEMBER 25: Prince Harry (L) and Meghan Markle (R) attend a Wheelchair Tennis match during the Invictus Games 2017 at Nathan Philips Square on September 25, 2017 in Toronto, Canada. (Photo by Vaughn Ridley/Getty Images for the Invictus Games Foundation)
Príncipe Harry e Meghan Markle no campeonato Invictus Games, em Toronto, Canada || Créditos: Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle elegeram uma partida de tênis paraolímpica do Invictus Games 2017, campeonato beneficente criado por Harry que rolou em Toronto na tarde desta segunda-feira, para fazer sua segunda – e melhor – aparição pública como casal. O príncipe e a atriz de “Suits” trocaram carinhos e se divertiram durante a partida entre Austrália e Nova Zelândia. Meghan vestiu look casual chic: blusa branca, jeans, sapatilha e bolsa de couro de mesmo tom caramelo, enquanto Harry usou polo de seu Invictus Games e jeans. Ambos permaneceram de óculos de sol – o que como disfarce, não rolou, claro.

Uma garota de 16 anos chamada Olivia Kornal, que assistiu à partida sentada atrás do casal, descreveu alguns detalhes fofos: “eles deram risada pelo fato dos concorrentes se conhecerem, então haviam brincadeiras entre eles – eles estavam rindo disso”, disse a garota, completando que Harry explicou para Meghan durante a partida as regras do jogo, que são diferentes de uma partida tradicional de tênis. “Eles foram adoráveis. Me perguntaram se eu estava gostando do jogo e pra quem estava torcendo”, completou a garota. 

Depois da partida, vencida pelo time da Nova Zelândia, o casal deixou o local de mãos dadas.

A primeira aparição oficial do casal aconteceu nesse sábado durante a abertura dos jogos e Meghan apoiou o discurso do namorado da plateia. Na ocasião, usou vestido roxo e jaqueta de couro e sentou ao lado do amigo Markus Anderson.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter