Publicidade
Marcella Portugal e Pablo Borges prestes a subir ao altar || Créditos: Reprodução Instagram
Marcella Portugal e Pablo Borges prestes a subir ao altar || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurettes estão animados com a programação de festas em torno do “sim” de Marcella Portugal, 22 anos, e Pablo Borges, 23. Ela é modelo e faz sucesso no YouTube com o canal “Dose Dupla”, que compartilha com a irmã Giulia Portugal, e ele é um bem sucedido investidor do mercado financeiro – começou a ganhar dinheiro aos 16.

Os agitos começam neste fim de semana, quando seletos 30 convidados se reúnem no Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Já nesta sexta-feira acontece um jantar de boas-vindas que promete arrancar suspiros da turma pois será inteiramente decorado com rosas vermelhas, uvas e maçãs. No sábado acontece a cerimônia religiosa em si. O altar será montado ao ar livre e noiva chegará em uma carruagem puxada por cavalos brancos. Bem princesa! Logo após será servido um jantar.

Um segundo momento de celebração está marcado para o dia 12 de outubro no Hotel Fasano de São Paulo: festão com pista comandada pelo DJ Jetleg e shows duplas Maiara e Maraisa, e Henrique e Diego. Tudo com os poderosos arranjos de Vic Meirelles e organização de Vivi Farrah. Promete!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter