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A atmosfera da Arket || Créditos: Divulgação

Todas as fichas do mercado de moda estão sendo apostadas nesta semana no lançamento da Arket, nova marca conceito do grupo sueco H&M, que abre as portas de sua primeira loja nesta sexta-feira em Londres. No mesmo dia, dá início às vendas online pelo site da marca, e as altas expectativas não são à toa. O conceito vem sendo desenvolvido há dois anos e tem como foco 18 mercados na Europa. Arket – que significa “folha de papel” em sueco -, foca em mix de itens básicos para homens, mulheres e crianças.

Sobre a gama de produtos disponíveis, espere peças com inspiração na moda minimalista escandinava, assim como seleção de sapatos, acessórios e itens para casa de marcas como Adidas, Converse, Nike e Reebok e marcas de nicho como a Brio, Goki e Hario. Os preços, mais altos que os da H&M, mais parecidos com os da Cos, marca que também pertence ao grupo, vão variar de 39 euros (R$ 145) por uma t-shirt, a 290 euros (R$ 1.080) , por uma parka.

Coleção de lançamento da Arket || Créditos: Divulgação

Localizada no número 224 da Regent Street, a loja de dois andares tem design minimalista com toques de cinza com pegada industrial, bem ao estilo londrino. O primeiro andar vai abrigar a coleção masculina, itens para casa e um café com menu saudável, enquanto no segundo serão encontradas as coleções feminina e infantil. Ainda neste ano, a marca abrirá sua segunda loja em Londres, no Covent Garden. Na sequência, o plano de expansão da marca inclui lojas em Estocolmo, Bruxelas, Copenhague e Munique.

Para acompanhar as novidades da marca, vale seguir sua página no Instagram: @Arketofficial.

 

 

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