Publicidade
cine-lado-b
8ª edição do Lado B por Moto Z vai ter bate-papo com Joyce Pascowitch, Isabelle Tuchband e Manu Carvalho || Créditos: Arquivo Glamurama

Pegando carona na semana de moda paulistana, o Lado B por Moto Z, evento do grupo Glamurama, reúne uma turma de bacanas e fashionistas em torno de uma noite de agito, música boa, informação de moda e, claro, network. Desta vez, o burburinho na Casa Glamurama, no Jardim Europa, acontece nesta quarta-feira com bate-papo entre Joyce Pascowitch, Isabelle Tuchband e Manu Carvalho sobre moda e arte, tudo ao som da DJ Sarah Stenzel.

A noite, patrocinada pela Moto, vai ter surpresas das boas: a marca apresenta por aqui a família Moto Z, lançada no Brasil em setembro deste ano. As novidades? Moto Z – smartphone mais fino do mundo e alguns Moto Snaps vão fazer parte do evento, completando o encontro de uma maneira que vai encher os olhos de quem passar pela Casa Glamurama.

Entre os Moto Snaps está o projetor Moto Insta-Share, que compartilha apresentações, vídeos e fotos em uma tela de até 70 polegadas. No nosso agito, ele vai projetar imagens da artista Isabelle Tuchband pelo ambiente. Tem décor melhor?

Fique ligado por aqui e no nosso Instagram (@Glamurama) que já, já entregamos mais sobre o encontro!

Lado B por Moto Z
Quando: quarta-feira, 26 de outubro, das 18h às 22h
Onde: Casa Glamurama | Jardim Europa | São Paulo
Evento somente para convidados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter