Publicidade
Adriana Carvalho, diretora da ONU Mulheres, entre Erh Ray e Gal Barradas, sócios da BETC/Havas || Créidtos: Divulgação

Um salve para Erh Ray e Gal Barradas, já que a agência da dupla poderosa da publicidade nacional, a BETC/Havas, acaba de assinar o Women’s Empowerment Principles – pacto da ONU Mulheres que dá suporte ao empoderamento feminino no mercado de trabalho.

A partir agora, a agência com matriz em Paris se compromete com sete princípios instituídos pela organização como: estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, desenvolver políticas de empoderamento das mulheres através das cadeias de suprimentos e marketing e promover a igualdade de gênero através de iniciativas para comunidades, além de medir, documentar e publicar os progressos.

Para marcar o momento, a BETC/Havas recebeu em sua sede Adriana Carvalho, diretora da ONU Mulheres, que fez apresentação e debate com o time da agência sobre o trabalho realizado pela organização e os desafios a serem percorridos em prol da causa.

Vale lembrar que é da BETC/Havas a iniciativa Woman Interrupted, aplicativo que aponta quantas vezes mulheres são interrompidas pelos homens, em combate ao fenômeno conhecido como Manterrupting. A ideia foi premiada no Festival de Cannes, na categoria PR, com um Leão de Prata.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter