Publicidade
Piquenique Glamurama por Vivo – edição de Dia das Crianças  – vai ser diversão pura! || Créditos: Paulo Freitas / Bruna Guerra / iStock

Tá chegando a hora! Entramos em contagem regressiva para o Piquenique Glamurama por Vivo, que vai comemorar o Dia das Crianças antecipadamente neste domingo. O Iate Clube de Santos, em Higienópolis, São Paulo, vai se transformar em uma festa na floresta, com guloseimas e mimos preparados especialmente para os pequenos.

Cor e sabor

Letícia Alencar, decoradora queridinha do Glamurama, entrou em ação para tornar o jardim do Iate Clube de Santos em uma verdadeira floresta, enquanto o chef Daniel Malzoni bota a mão na massa para preparar aquelas comidinhas que as crianças amam. E, claro, doces não podem faltar. Assinam as delicias açucaradas o Le Bufê equanto a Cacau Show refresca a garotada com seus picolés. Para hidratar a turma, chás da Liv Drinks e muitas garrafinhas de água Bonafont. Os adultos não ficam de fora, tá? Enquanto os glamuzinhos brincam, papais e mamães podem brindar com tacinhas de Martini e drinks do GT Bar.

#Reaproxime

A Vivo sabe como esses momentos em família são importantes e, para deixar o encontro ainda mais especial, leva para o piquenique sessões de meditação guiada especialmente desenvolvidas para as crianças. Pais e filhos meditando juntos… Legal, né? Além do momento zen, a turma ainda pode se divertir com uma vending machine cheia de Vivinhos de pelúcia. Para não perder nem um clique deste dia especial, a Vivo vai disponibilizar uma máquina para carregar os celulares. Eba!

+ Diversão

E como os pequenos serão as estrelas da festa, o dia terá atividades mil para a turminha soltar a criatividade: a Chicco leva uma oficina para personalização de aquários, a Santa Lolla vai ensinar as crianças a customizarem “unicórnios de pau”, a OX vai colocar a meninada para decorar mini ecobags, a Visit California apresentará uma amostra da diversão do Estado americano, a Bibi vai ensinar a criar pebolim com caixas de sapato e a MAM oferecerá uma oficina sensorial para os mais novinhos. Fun, fun, fun!

Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar tudo o que vai rolar por lá. E lembre-se: viva mais as novas famílias, e menos os mesmos planos “#Reaproxime”.

Em tempo: não se esqueça de levar um brinquedo em bom estado ou novo para ser doado para as crianças do projeto Adote um Futuro, da Unibes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter