E Glamurama continua sua viagem por Amsterdam, na Holanda. No segundo dia da viagem teve almoço em um barco, o novo hotspot da cidade e um rolezinho pelo Loveland, festival de música eletrônica para mil pessoas. Pegue sua Miller gelada e vem com a gente saber das nossas andanças por lá!
A escolha para nosso almoço não poderia ser mais tradicional: um passeio a bordo do barco Belle Époque. Em três paradas estratégicas, foram servidos diferentes pratos, entre eles, um tartar de salmão dos deuses. Além das comidinhas, o passeio foi ótimo para conhecer um pouco mais da cidade e algumas das mais de 600 casas barcos nos canais.
Um descanso à tarde e nossa próxima parada foi no novo hotspost da cidade: o restaurante Izakaya, que caiu nas graças dos modernos e descolados. Instalado no Sir Albert Hotel, o lugar tem cardápio com o melhor da comida tradicional japonesa. Anote aí nossa dica: para a entrada, peça o Crispy Rice, cubinhos de atum empanados e deliciosos. Além dos saborosos sashimis, vale experimentar o Lobster Wasabi Pepper Sauce – para os fortes! -, ou o King Crab Karashi-Su Miso, um enorme caranguejo. Como estamos em Amsterdam, não poderia faltar um DJ – que arrasou na trilha.
Nossa noite terminou no Loveland, festival criado em 1995 e conhecido por sempre ter no lineup nomes de peso da cena eletrônica e que hoje em dia acontece em um espaço para mil pessoas. Na noite de ontem, DJ Solomum fez a plateia se jogar sem culpa. Uma curiosidade? No estacionamento do evento tinha mais bicicletas do que carros, mesmo com o frio de 4ºC. Coragem!
Ufa! Agora é hora de se recuperar, porque hoje tem mais.