Publicidade
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana || Créditos: Reprodução Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana || Créditos: Reprodução Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana || Créditos: Reprodução Instagram

Nove meses após o pedido de casamento na Grécia, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana sobem ao altar neste fim de semana em Trancoso e Glamurama listou tudo o que deve acontecer por lá nesta sexta e sábado. Bom, para começo de conversa, os dias estão agitados em Trancoso, já que acontecem nada menos que quatro casamentos por lá neste sábado. Abaixo, tudo o que podemos esperar das festas de Pugli!

Décor
Os convites e o save the date foram feitos pela S-CARDS, assim como leques que estarão nas cadeiras da cerimônia. As flores, todas brancas e trazidas de Holambra, serão da florista Aparecida Helena. Os convidados que se hospedarem nos hotéis da região também ganharam alguns mimos personalizados do Atelier Jeniffer Bresser. Para as mulheres, bolsas com toalha de praia e nécessaire para os homens. Para organizar todos os detalhes, Gabriela e Erasmo contam com a ajuda da assessoria Boutique de 3, de Edda Ugolini, Elisa Tavares Bueno e Gizella Luglio.

“Beach day”
As comemorações começam nesta sexta-feira No hotel Rio da Barra acontece uma festa pé na areia que antecede o sim e que ganhou o nome de “Beach Day”, com direito a sambinha de Rodrigo Lampreia e som de Beto Chuquer.

Look do dia
No “beach day”, Gabriela optou por um look mais fresh, ainda não revelado. Sabemos apenas que a parte de cima será da Cia. Marítima e a parte de baixo, de Helô Rocha. O vestido que a noiva usará no grande dia leva assinatura de Lethicia Bronstein, assim como o de sua mãe, Vera Minelli. Abaixo, o momento registrado pela blogueira quando disse “yes to the dress”, algo como sim para o vestido, no ateliê de Lethicia. “Podem esperar um vestido que é a cara de Gabriela, totalmente no clima da praia de Trancoso, onde a cerimônia vai acontecer”, afirma. As madrinhas estarão em plena harmonia no altar e todas vão usar tons pastel em seus vestidos.

Comidinhas
O menu da noite será assinado pelo top banqueteiro Renato Aguiar, baseado em receitas originais baianas. No coquetel volante, canudinho de carne de sol, crostada de mini legumes orgânicos, ceviche de peixe branco, queijo brie frito com favo de mel, pirulito de banana com bacon, casquinha de siri com dendê e camarão empanado.

No jantar será servido robalo com molho de moqueca de camarão, pernil de cordeiro, massa fiori com molho de gorgonzola e pera. E para adoçar os corações apaixonados, a sobremesa será um mil folhas com creme inglês.

O tradicional docinho de casamento, o bem-casado, será clássico e da Conceição Bem Casados. E docinhos da Nininha Sigrist. Dos 21, quatro deles serão com receitas especiais feitas exclusivamente para o casamento e seguem fitness: sem açúcar, glúten e sem farinhas. O bolo será da confeitaria The King Cake. O sabor escolhido foi massa de maçã com recheio de amêndoas com mel e noz pecã. Olha só os noivos provando as iguarias neste vídeo!

Hora do sim
No sábado, o casal fitness troca alianças com uma cerimônia pé na areia seguida de festa na pousada Bahia BonitaA data, como Gabriela contou em suas redes sociais, foi escolhida de acordo com o calendário lunar. Será noite de Lua Cheia. Quem vai comandar o som durante a noite será o DJ Beto Chuquer e a DJ de funk carioca Helen Sancho. A cantora Aline Rosa também irá armar um show super animado. E segue sem hora para acabar! 

Referência do make de noiva de Gabriela Pugliesi
Referência do make de noiva de Gabriela Pugliesi || Créditos: Divulgação

Cara de rica
Quem vai assinar o make do grande dia é Renner Souza, conhecido por ser o maquiador de celebridades como Anitta, Fernanda Souza, Yasmin Brunet, Fernanda Motta, Lalá Rudge e Giovanna Ewbank, entre outras. “Para o casamento na praia, a beleza é leve e iluminada: bochechas rosadas, sardas, boca rosa e iluminador. A beleza solar é perfeita para a ocasião que reúne praia, sol e natureza”, conta Renner. Miguel Acade ficou responsável pelo arranjo que completará o penteado do cabelo, que por sua vez será arrumado por Thiago Fortes.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter