Publicidade
Adam Sandler e The Weeknd || Créditos: Getty Images
Adam Sandler e The Weeknd || Créditos: Getty Images

Tudo indica que The Weeknd está seguindo os passos da colega Lady Gaga, que no momento brilha na telona em “Nasce Uma Estrela”, e em breve também vai fazer seu début como ator de cinema. Segundo o “New York Post”, o rapper foi visto na última segunda-feira no set de filmagens do drama criminal “Uncut Gems”, que será estrelado por
Adam Sandler e começou a ser rodado em meados de setembro. O flagra aconteceu no clube 1 OAK, localizado no Meatpacking District e um dos mais badalados da Big Apple, onde The Weeknd – que assina Abel Makkonen Tesfaye – gravava uma cena da produção junto com o comediante e o também rapper Trinidad James.

Produzido por Martin Scorsese, o longa ainda sem data oficial para ser lançado trata de um comerciante de joias (papel de Sandler) viciado em jogo e cheio de dívidas, que está desesperadamente atrás de uma solução para resolver as pendengas financeiras. A estrela da Broadway Idina Menzel e o ator Lakeith Stanfield, que se destacou no suspense “Corra!”, também integram o elenco.

The Weeknd não chega a ser estranho ao universo da sétima arte, já que foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original em 2016 por “Earn It”, que escreveu para a trilha de “50 Tons de Cinza” (quem acabou levando a estatueta foi Sam Smith, autor de “Writing’s on the Wall”, a música tema de “007 Contra Spectre). Mas, no que diz respeito a interpretar personagens na frente das câmeras, a única experiência do dono do hit “Starboy” é a que ele acumulou gravando os videoclipes de seus singles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter