Publicidade
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Parece que já está mesmo tudo acertado para que Meghan Markle e o príncipe Harry se mudem logo, logo para algum lugar da África, conforme chegou a ser noticiado no Reino Unido meses atrás – na época, representantes oficiais da realeza britânica não confirmaram e nem negaram essa possibilidade. Quem garante isso é a sempre bem informada colunista americana Cindy Adams, do “New York Post”, que tem vários amigos sangues-azuis por aquelas bandas e, portanto, provavelmente sabe do que está falando.

A ideia original de ‘despachar’ os Sussexes para bem longe teria sido da rainha Elizabeth II, que estaria incomodada com as muitas manchetes que o casal real rende dia sim e outro também mundo afora, não por ciúmes mas em razão de algo mais “técnico”: na visão da monarca os holofotes deveriam estar voltados para aqueles que estão mais próximos da coroa, casos dos príncipes Charles e William, respectivamente o pai e o irmão de Harry, e os números dois e três na linha de sucessão.

De certa forma, a mudança de continente também poderia ser benéfica para Meghan e Harry, que agora têm o pequeno Archie para criar e precisam de mais espaço para isso. Já o país africano onde eles seriam acomodados continua sendo uma incógnita, mas sabe-se que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico tem especial predileção pelo Malauí, visitado várias vezes pelo “royal” no passado, e também por Botsuana, onde ele curtiu férias românticas com a ex-atriz em 2017. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter