Publicidade
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Reprodução

As duas principais notícias sobre Kim Kardashian e Kanye West desse últimos dias dão a entender que o ex-casal em pleno processo de divórcio pode estar considerando um “revival” de seu casamento. A primeira dá conta de que a reality star e o rapper saíram de mãos dada de uma festa que rolou em Chicago, na última quinta-feira, para promover o novo álbum dele, “Donda”. E no maior clima de romance, diga-se de passagem, com Kardashian usando um look Balenciaga que lembrava um vestido de noiva.

Kardashian tem dado o maior apoio para o bilionário dos sneakers nesse momento em que ele se dedica totalmente à música, que foi o que o consagrou em primeiro lugar. Já a outra notícia tem a ver com a separação litigiosa dos dois, que discutem na justiça dos Estados Unidos a melhor forma de dividir sua fortuna somada – estimada em perto de US$ 3 bilhões (R$ 15,6 bilhões) – e a guarda de seus quatro filhos.

Por enquanto, Kardashian e West pretendem dividir igualmente e sem muitas restrições o tempo que passam com seus herdeiros, que têm idades entre 2 e 8 anos. E ela, que também é membro do clube dos dez dígitos graças ao sucesso de sua marca de cosméticos, a KKW Beauty, também já indicou nos autos que não pretende deixar de usar o sobrenome West em seus documentos, lembrando que o próprio West recentemente deu entrada nos papéis oficiais para passar a se chamar simplesmente “Ye”.

Em resumo, ao que tudo indica a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” e o intérprete de “Runaway” continuam próximos e não seria surpresa se eles “abortassem” o plano de seguir caminhos diferentes. Aliás, já tem quem pense que tudo isso, o divórcio daquele que foi o casal mais rico do showbiz por um breve tempo, e o zumzumzum gerado pela ação, foi só mais uma tentativa para manter o nome deles em evidência.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter