Publicidade
Lindsay Shookus e Ben Affleck || Créditos: Getty Images
Lindsay Shookus e Ben Affleck || Créditos: Getty Images

O romance ioiô de Ben Affleck com a produtora de televisão americana Lindsay Shookus ganhou um novo capítulo, já que aparentemente eles resolveram dar uma chance ao amor mais um vez recentemente. Oficialmente, os dois começaram a namorar em meados de 2017 e ficaram juntos, apesar de que sempre ensaiando rompimentos, até agosto do ano passado, cerca de um mês antes da última e mais polêmica internação do ator em uma clínica de reabilitação, que lhe custou mais de US$ 100 milhões (R$ 378 milhões) em cachês perdidos.

Acontece que no domingo o astro hollywoodiano marcou presença com Shookus, que trabalha nos bastidores do humorístico “Saturday Night Live”, na première de seu novo filme, “Triple Frontier”, o primeiro dele em parceria com a Netflix. O evento rolou em um cinema de Nova York, e o casal não se desgrudou durante todo o tempo em que esteve lá.

Affleck também rendeu notícias nos Estados Unidos nessa segunda-feira em razão da entrevista reveladora que deu para o talk show matutino “Today”, na qual falou abertamente sobre sua dependência química. “Eu tinha um problema que realmente queria resolver, e me orgulho de ter tomado a atitude certa”, ele disse sobre sua mais recente passagem pelo rehab. Ainda durante o bate papo, o galã de 46 anos se referiu a Jennifer Garner, sua ex-mulher, como “uma pessoa maravilhosa” que o ajuda sempre. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter