Coletiva com Sylvester Stallone no Rio é conduzida com bom-humor

Glamurama estava entre os pouquíssimos convidados da coletiva relâmpago de Sylvester Stallone nessa sexta-feira, na piscina do Sofitel de Copacabana, onde ele está hospedado. O bate-papo para promover “Os Mercenários”, que o ator e diretor está filmando no Rio, durou apenas quinze minutos.

* O clima era de improviso. O sol se pôs e, se não fosse a luz dos cinegrafistas, seria difícil ver o astro. Como não havia tradução simultânea, Stallone se viu em uma saia-justa quando foi feita a primeira pergunta dirigida à atriz Giselle Itié- respondida em português. Na mesma hora, incomodado, chamou alguém para servir de tradutor. Mas tudo espontaneamente, sem crise.

* Simpático, Stallone conduziu a entrevista com bom-humor. Quando um jornalista perguntou por que o americano não estava autorizando a entrada da imprensa em seu set, disse: “É porque você é muito bonito e atrapalharia”. Feita a brincadeira, ele explicou. “É a primeira semana. Estamos muito nervosos ainda. Depois que isso passar terei prazer em recebê-lo”.

* Sobre uma certa indecisão para o papel da mocinha – que teria sido oferecido antes para Cleo Pires -, disse: “Queria que fosse uma brasileira, alguém ainda sem a oportunidade de fazer cinema grande. O roteiro sofreu alterações. Antes era uma determinada atriz a mais indicada para a personagem, depois isso mudou. Estava pensando e dois dias antes do prazo… Bingo! Vi que Giselle nasceu para esse papel. Ela não é só bonita, estuda. Também é durona, gosta de briga. Já eu estou ficando velho… E ainda tenho que salvar a sua vida na segunda-feira…”.

* O longa-metragem terá todas as cenas externas rodadas no Brasil – as de estúdio serão feitas na Lousiana-, especificamente no Parque Lage e em Mangaratiba, onde serão filmadas várias explosões. Mas a pergunta é: por que o nosso país? “Precisava de um lugar tropical que tivesse uma comunidade cinematográfica sofisticada, com boa estrutura. E o Brasil tem isso. Além do mais, o governo de vocês tem nos dado incentivos fiscais”. Coletiva encerrada, cinco minutos depois caiu a maior chuva… Além de tudo, Stallone tem sorte!

Sair da versão mobile