Paulinho Vilhena fala sobre surfe

Pausa para aventuras amorosas… Glamurama bateu um papo com Paulo Vilhena sobre a vida de surfista do ator. "Já viajei com a minha prancha para a Costa Rica, Maldivas, Bali… Lembro de todos os detalhes. Passar perrengue faz parte do pacote. Você vai para ‘picos’ que não têm estrutura e fica sem seu carro, casa, em um lugar em que não sabe onde é que tem onda…"
* "É para desbravar mesmo, esse é o espírito. Já passei por muitas horas de viagem, barco que parou, lancha que afundou, motor que pegou fogo", contou o animado, que tem uma cicatriz enorme no antebraço direito e "algumas outras pelo corpo", disse ele, graças ao esporte.
* Recentemente, Paulinho foi flagrado por um paparazzo quando tirava a sunga molhada com a ajuda de uma toalha na saída da praia. Acabou revelando tudo. "Isso faz parte da rotina de um surfista. Tenho que trocar o calção. Acontece."
* É dessa forma, nesse estilo cuca-fresca, que o moço pretende tocar a carreira depois de "Três Irmãs". "Quando a novela acabar, vou filmar o longa ‘Não Sabia Que Era Assim’ em São Paulo. Depois entro em cartaz no Rio com a peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria’". Sempre na crista!

Sair da versão mobile