Publicidade
O antes e depois de Ana Luiza Nascimento, de 58 anos, mostra como é possível valorizar a pele com truques simples

A pele das mulheres acima dos 50 anos pede um make adequado que valorize as belezas da maturidade e disfarce as marcas do tempo. Quem ensina os truques para obter os melhores resultados é a make up artist Natália Alves, do salão C.Kamura, em São Paulo. Aqui ela entrega um passo a passo ideal para mulheres mais experientes e exigentes.

Com o passo a passo fica mais fácil entender os pontos a serem valorizados

1. Pele – “Dispenso o pó, que pode ressaltar as marcas de expressão”, diz Natália. Ilumine as rugas para parecerem menos profundas e escureço a parte de baixo do maxilar para disfarçar a perda do contorno.

2 – Olhos – Lápis em baixo deixa o olho caído e sombra cintilante ressalta a flacidez, mas sombra escura levanta a pálpebra e corretivo cremoso levemente mais claro que a pele ameniza a olheira sem acentuar as linhas.

3 – Bochechas – Um toque de blush cremoso espalhado na diagonal é suficiente para dar frescor à pele, que está naturalmente mais seca, e criar a ilusão de volume nas maçãs.

4 – Lábios – Ilumine o entorno com um tom mais claro da base e redefina o contorno com um lápis da mesma cor do batom, indo um tiquinho além da linha dos lábios. “Isso ajuda a encobrir o volume perdido”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter