Publicidade
Cliques da viagem da família Brady-Bündchen em Doha || Créditos: Reprodução Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady desembarcaram em Doha, no Catar, há cinco dias, para uma viagem em família a convite da ONG Best Buddies Qatar, da qual o quarterback do New England Patriots é embaixador global. O motivo da visita? O lançamento da ação que vai dar oportunidade para portadores de deficiências trabalharem na Copa do Mundo do Catar, em 2022.

A família chegou ao país a bordo de jato executivo da Catar Airways usando looks casuais, como de costume, formado por jeans, camisetas e tênis. Tudo bem básico e zero ostensivo. Com recepção digna de família real, a trupe Brady-Bündchen tem sido paparicada para cima e para baixo por lá.

Na programação, compromissos sociais que incluem visita à Biblioteca Nacional do Catar e ao Museu de Arte Islâmica (MIA), onde visitaram a coleção permanente do museu e ainda a exposição “Powder and Damask”, que reúne armas e armaduras islâmicas. No museu, Tom ganhou um retrato seu feito pelo artista Ahmed Almaadheed. O evento da ONG, mote da viagem, aconteceu em um estádio de futebol de Doha. O jogador foi acompanhado do filho Benjamin.

O tour ainda contou com programas que tem tudo a ver com o lifestyle da família, como tomar café da manhã vegano no restaurante Evergreen, passear de camelo no deserto, curtir dia de praia e desbravar o Souq Waqif, famoso mercado de Doha. Gisele e Tom até arrumaram tempo para um date, quando ela vestiu túnica extra-chique, traje típico das mulheres árabes e que ganhou de Al Mayassa bint Hamad Al-Thani, uma das anfitriãs da família no local. Apesar do foco da viagem ser o jogador, Gisele também brilhou, sendo tietada em restaurantes e afins, dando autógrafos e posando para fotos. A privacidade que o casal mantém, principalmente com os filhos, foi levemente quebrada, já que é difícil controlar fotos em uma viagem como essa. Para ver o rolê da turma e cliques raros, siga a seta!

[galeria]4558196[/galeria]

#BradyinQatar #Tom_Brady ——— @bestbuddies  @qatarairways @beinsports @visitqatar

Uma publicação compartilhada por Q-explorer (@q_explorer) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter