Publicidade
Neil Young e Donald Trump: não de autorizo! || Créditos: Getty Images

 

Neil Young e Donald Trump: não de autorizo! || Créditos: Getty Images
Neil Young e Donald Trump: não de autorizo! || Créditos: Getty Images

Quando Donald Trump anunciou nessa terça que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos, a surpresa não foi tão grande. Inusitada mesmo foi a trilha sonora que ele escolheu como tema: o hit “Rockin’ in the Free World”, de Neil Young, conhecido por ser um grande ativista contra o Partido Republicano, do qual Trump faz parte.

Neil não sabia que sua música seria usada no comício e lançou um comunicado deixando bem claro que não apoia a campanha do ricaço. “Donald Trump não foi autorizado a usar ‘Rockin’ In The Free World’ em seu anúncio de candidatura”, explicou Elliot Roberts, empresário de longa data do cantor, em um e-mail enviado à imprensa. “Neil Young, um cidadão canadense, apoia Bernie Sanders para presidente dos Estados Unidos”, completa no e-mail. Sanders é democrata.

Trump parece que não pegou o recado, já que na noite dessa terça usou a mesma música para divulgar sua campanha em um evento em Iowa. Segundo o “The Wall Street Journal”, a trilha sonora da campanha de Trump ainda prevê um remix da música de “O Fantasma da Ópera”, faixas dos Rolling Stones e outros hits pop. Confira aqui o vídeo que mostra Donald Trump anunciando sua candidatura à presidência dos Estados Unidos ao som de Neil Young.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter