Publicidade
Donald Trump
Foto: Isac Nóbrega/PR via Flickr

De presidente dos Estados Unidos a palpiteiro sobre o futuro do casamento de famosos – a roda da vida de Donald Trump parece ter girado completamente. Em entrevista exclusiva para o novo programa do britânico e igualmente linguarudo Piers Morgan, que estreia logo mais nessa segunda-feira no canal TalkTV, o “Piers Morgan Uncensored” (“Piers Morgan Sem Censura”), quem pareceu estar sem freio na língua foi o político bilionário.

À certa altura do bate papo com o apresentador, Trump classificou como “uma vergonha” a decisão de Meghan Markle e do príncipe Harry de deixar a realeza do Reino Unido e ainda “previu” que a união de quase quatro anos da duquesa e do duque de Sussex vai acabar de forma “bem feia”.

“O Harry está enfeitiçado”, disse o ex-chefe do executivo americano. “E de um jeito que eu nunca vi em nenhuma outra pessoa antes”, completou. Morgan deve ter adorado o comentário, inclusive por ser um dos mais famosos desafeitos do casal de ex-royals, ao ponto de certa vez ter abandonado ao vivo o estúdio de uma atração matutina da televisão americana da qual era comentarista depois de se negar a pedir desculpas aos Sussexes no ar por conta de algo ofensivo a respeito deles que disse.

Trump também declarou ser praticamente um bff da rainha Elizabeth II, que conheceu durante viagem oficial ao Reino Unido em junho de 2019. “Eu gostei muito dela e ela gostou muito de mim, todo mundo percebeu”, gabou-se o marido de Melania Trump.

Trump também sugeriu à monarca “arrancar” de Meghan e Harry seus títulos nobiliárquicos de duquesa e duque e ainda proibi-los de pisar em solo britânico novamente. “Eles não deram de ombros pra monarquia? Eu, se fosse a rainha, daria o troco aos dois na mesma moeda”, disse o republicano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 25 de Abril

Dia 25 de Abril

Num piscar de olhos, o final de semana já está à nossa porta. E com este clima de...

Instagram

Twitter