Extra! Kim Kardashian pediu e Donald Trump topou: o presidente dos Estados Unidos acaba de assinar um documento no qual concede o perdão a Alice Marie Johnson, uma americana de 63 anos que está presa há mais de duas décadas por ter cometido crimes comuns.
Como Glamurama contou na ocasião, a reality star esteve na Casa Branca na última quarta-feira para participar de um evento que rolou na residência oficial sobre reformas necessárias no sistema prisional dos EUA e aproveitou para interceder junto a Trump em prol de Johnson.
Ré primária, Johnson foi condenada à prisão perpétua por um delito relacionado a porte de drogas, que afirma ter cometido para sustentar os filhos. Kim soube da história dela através de um vídeo publicado nas redes sociais, e decidiu usar sua fama para ajudá-la.
Com a decisão do republicano, ela deverá deixar a cadeia onde cumpre pena o mais rápido possível. E já tem encontro marcado com Kim, claro. Além de Johnson, Trump também concedeu o benefício a pelo menos outros 30 condenados que estavam em situação parecida com a dela, segundo a rede americana de televisão “CNN”. (Por Anderson Antunes)