Publicidade
Adriana e Romeu Trussardi Neto || Créditos: Paulo Freitas
Adriana e Romeu Trussardi Neto || Créditos: Paulo Freitas

Adriana e Romeu Trussardi Neto desembarcaram em Miami nesta semana para apresentar as novidades da Trousseau. A marca, que já é comercializada nos Estados Unidos com produtos de cama, mesa, banho e acessórios, foi convidada para participar de um evento nesta sexta-feira (7), promovido por André Duek, empresário à frente da Duek Realty que tem sob seu comando a comercialização dos imóveis da Turnberry, novo empreendimento de alto luxo (ainda em fase de construção).

“A Trousseau EUA será competitiva em relação às marcas locais. Os produtos serão em média 20% mais baratos em relação ao mercado brasileiro devido a diferença da carga tributária e, além disso, todo processo de trabalho será nacional”, afirma Trussardi Neto, sócio fundador da marca.

Com 20 lojas próprias no Brasil, a marca é reconhecida pela qualidade de seus produtos e está presente em países como Peru, Uruguai e Paraguai. Até o final de 2018 o portfólio também chegará ao consumidor argentino. A Trousseau aposta no diferencial dos produtos, como os tecidos importados da Itália, matérias primas exclusivas e técnicas de produção para se consolidar no exterior como uma marca de Lifestyle, como ela já é no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter