Publicidade
Trousseau lança duas novas coleções em parceria com Estúdio Campana || Créditos: Divulgação

Na primeira semana de dezembro, a Trousseau lança em sua loja em Miami, nos EUA, duas novas coleções em colaboração com o Estúdio Campana, durante a temporada de arte e design, quando rolam grandes feiras artsy como a Design Miami e Art Basel Miami Beach. Para o quinto ano consecutivo de colaboração criativa, a dupla de designers Fernando e Humberto Campana desenvolveu duas coleções exclusivas de lençóis e acessórios: a “Detonado” e a “Bolotas, inspiradas nas peças de mesmo nome produzidas pelo estúdio em São Paulo.

A coleção “Detonado” tem estampa patchwork reutilizando palha de tradicionais cadeiras tramadas à mão somados ao fio de nylon, para dar uma nova estética a esses materiais, brincando com sua transparência. Essa trama se transpõe perfeitamente ao tecido, criando um efeito rústico e natural. Já a “Bolotas”, teve seu nome a partir de seu design, composto por almofadas redondas costuradas à mão. A textura suave do pelo de carneiro, transportada para os fios de tecelagem italiana com acabamento Dream Touch, um tratamento diferenciado durante a estampagem do tecido, que passa pelo mesmo processo repetidamente até adquirir a textura ideal. A coleção “Bolotas” é composta por duvet, jogo de lençol, fronhas e capa de almofadas com estampa em tons de branco. A coleção “Detonado” tem a mesma composição de peças com estampa de cores mistas de preto, café, marrom-claro e palha natural.

Todos os produtos estarão à venda nas principais lojas físicas da marca no Brasil e na loja online a partir de janeiro de 2020. Para quem estiver em Miami, é possível conhecer as duas novidades antecipadamente: no dia 3 de dezembro a Trousseau recebe convidados para um cocktail de lançamento em Key Biscayne.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter