Publicidade
Atriz de 92 anos está em cartaz com a peça  “Bibi – Histórias e Canções”

Bibi Ferreira não conseguiu fazer seu show “Bibi – Histórias e Canções” nesse domingo, em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A atriz de 92 anos teve uma queda de pressão após o espetáculo de sábado e seu médico achou melhor que ela não ficasse em pé no palco por mais de uma hora, segundo disse Nilson Raman, seu empresário. Bibi esperou que a plateia lotada se acomodasse para anunciar no palco a notícia.

Moral da história: alguns convidados, para não perder a viagem, aproveitaram para conferir no próprio shopping o filme “Malévola”, com Angelina Jolie. Entre eles, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Quem não tem Bibi, caça com Jolie…

Ah, lembrando que Bibi está bem de saúde e deve retornar aos palcos em breve.

*”Bibi – Histórias e Canções” foi sucesso absoluto de público e crítica no Rio, São Paulo, Lisboa, Belo Horizonte, Nova York, Salvador e Vitória. Bibi encanta o espectador com músicas ecléticas em gêneros e idiomas, intercaladas por histórias que nortearam sua vida nestas sete décadas de carreira. Acompanhada por uma orquestra com 20 músicos, regida pelo Maestro Flávio Mendes, ela mostra toda sua força dramática com uma interpretação única aliada a um variado repertório brasileiro e um passeio pelo fado, tango, ópera, musical americano e pelo repertório de Piaf.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter