Adivinha quem está prestes a voltar à cadeira dos réus? É de Naomi Campbell que estamos falando, claro. A supermodel britânica agora está sendo acusada de ter cometido crime de perjúrio por conta de um processo movido contra ela pela empresa de marketing de cosméticos Moodform Mission.
* Naomi assinou um contrato com a companhia para lançar um perfume, projeto que nunca foi adiante. Na época, a agente dela ainda era Carole White que, por acaso, também era uma das diretoras da Moodform Mission. Justamente por conta disso que ela optou por não levar o acordo adiante, alegando conflito de interesses.
* O caso foi parar na Justiça em 2006, quando Naomi disse, em depoimento, que foi passada para trás por Carole. O problema é que Carole diz possuir uma gravação que provaria a versão que ela defende, de que a top sabia de tudo. E, nesse caso, ela teria mentido no tribunal. Em tempo: a pena para quem comete tal crime nos Estados Unidos, o mesmo que resultou na prisão de Martha Stewart, pode chegar a sete anos de reclusão. Ai, ai…