Publicidade
Astral da Semana || Créditos: Getty Images
Astral da Semana || Créditos: Getty Images

A segunda-feira começa bem animada, com um grande triângulo de fogo formado por Lua em Áries, Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário, muito apropriado para investir energia e empenho em qualquer atividade que demande força de vontade, tomada de decisão, autoria e autoridade.  O trio ainda se presta pra atividades ligadas à comunicação, articulação, vendas e negociações e a dupla Mercúrio/Júpiter continuará conectada durante toda a semana, favorecendo ainda os estudos, o aprofundamento do conhecimento e a busca por mais informação: aproveite!

A terça-feira, porém, deve ser mais desafiante com a Lua em tensão com os mandachuvas Saturno e Plutão, o que deixa tudo e todos bem mais à flor da pele: não cutuque o leão com vara curta.

Mas se depender do Sol, que caminha no 3º decanato de Leão e bem acompanhado por Vênus, tudo fluirá bem. A dupla favorece qualquer tipo de ação, relação e atividade, principalmente as que exijam criatividade, talento, arte, visão estética e bom gosto. E devem continuar juntos por toda a semana, até que ambos se mudem para o signo de Virgem, no próximo final de semana, sendo que Vênus entra naquele signo no dia 21 e ele no dia 23.

Marte já entrou em Virgem, signo ligado à natureza, ao meio ambiente, à qualidade de vida, ao trabalho e à produtividade, o que deve nos tornar mais exigentes, empenhados e eficientes para realizar as tarefas, sejam elas quais forem. Em Virgem, Marte se torna mais contido e compenetrado, mais detalhista e minucioso, mais humilde e tímido, além de menos agressivo, o que pode ser muito bom na atual e tensa conjuntura. Marte vai caminhando e aos poucos deve receber o contato de Urano, o inovador, que de Touro deve impulsionar a ação para atividades mais criativas e revolucionárias, com resultados mais concretos e materiais: oba!

No dia 23 por volta do meio-dia, teremos a entrada do Sol em Virgem, seguida da Lua na fase minguante, que estará em Gêmeos. A partir dali não devemos dar inicio a qualquer atividade nova, mas procurar concluir aquilo com que estivermos envolvidos, buscando melhorar os resultados a serem colhidos no final do ciclo.

O trio: Sol, Vênus e Marte segue junto no final de semana e isso é muito apropriado pra fazermos uma análise de como anda nossa vida, nossa saúde, os cuidados com o corpo, as rotinas, a alimentação. Virgem é um signo aficionado em qualidade de vida e aperfeiçoamento: vamos aproveitar e eliminar maus hábitos do nosso cardápio e fazer uma programação de boa saúde em todos os aspectos da vida!

Ainda no final de semana o casal Vênus e Marte faz uma conjunção exata e isso favorece os relacionamentos, tanto dos casais já acasalados, como dos que estão à procura de um novo amor: bom, né? Boa semana pra todos! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também)

ÁRIES – hoje com a lua em seu signo, aproveite para focar onde deseja. E já que seu regente Marte se mudou, tente focar no dia a dia e nas suas rotinas sejam de trabalho, de hábitos ou atividades amiúdes. É hora de fazer uma análise de como anda tudo isso e de começar um programa de boa saúde em todos os aspectos de sua vida.

TOURO – aos poucos, o trio Sol, Marte e sua regente Vênus vai se mudando para o setor mais gostoso da vida, onde reina o coração, o amor, a criatividade, os afetos, as diversões: é hora de namorar mais, de curtir a vida, se encantar com tudo e com todos: aproveite e tente perder aqueles quilinhos até lá pra estar linda pra temporada.

GÊMEOS – Lua minguante será em seu signo  e até lá, esmere-se pra obter do ciclo os melhores resultados, já que as  vendas e negociações, quesitos que você desempenha muito bem, estão em alta. Seu regente Mercúrio está em alta também e você pode dirigi-lo para aquisição de mais conhecimento ou para melhores negociações.

CÂNCER – na segunda-feira aproveite a Lua em setor profissional e muito positiva! Na 3ª, cuide bem das relações e parcerias! Ao longo da semana aproveite os bons augúrios financeiros e no resto da semana empenhe-se em melhorar a qualidade de vida e as relações com irmãos, colegas e vizinhos. Comunicação e vendas entram em alta.

LEÃO – últimos dias de movimentação em seu signo e você deve aproveitar a maré alta, principalmente pra quem for do 3º decanato e faz aniversário nesta semana. A partir da entrada em Virgem, o tem em foco serão as finanças e co=você deve se empenhar em equilibra-las. Faça um bom planejamento e persiga-o.

VIRGEM – aos poucos todos os planetas pessoais vão entrando em seu signo e você deve aguardar a Lua Nova em seu signo pra iniciar novos projetos. Mas o trio que entra no final de semana já vai ajudar a turma do 1º decanato a se sentir mais à vontade. E aproveitem o aliança de Vênus e Marte em seu signo e comemore o amor.

LIBRA – na 2a-feira, com a Lua no seu signo oposto e em ótimo estado, é hora de focar nas parcerias, nos clientes e sociedades. Já na 3ª, convém ter cuidado com as mesmas parcerias porque podem apresentar desafios e controvérsias: evite os confrontos. Minguante propõe ampliar os horizontes pra enxergar mais e melhor à frente.

ESCORPIÃO – no inicio da semana o foco será o dia a dia, sendo que 2ª tende a ser melhor e 3ª inspira cuidados. A entrada de vários planetas em Virgem põe o futuro em destaque e podem surgir mil novidades, envolvendo parcerias: fique ligado. Na  minguante, pode ser que você constate que algum assunto entrará em crise.

SAGITÁRIO – no inicio da semana os amores e a criatividade estarão em foco. Mas cuide-se na 3ª com possíveis obstáculos ou desafios afetivos. Com a entrada de planetas em Virgem, sua área profissional entrará em foco e de forma mui positiva. Minguante pede analise dos relacionamentos e sugere melhoria de qualidade.

CAPRICÓRNIO – na 3ª-feira os mandachuvas em seu signo serão confrontados; você também. Não revide às provocações porque você tende a pesar na mão e fazer estragos. Maneire. Minguante estimula os temas relativos ao cotidiano e sugere que analise a qualidade de sua rotina, cuidados com a saúde e relações com sua equipe.

AQUÁRIO – na 3ª deve cuidar bem do tráfego porque tende a enfrentar congestionamento tanto física quanto mentalmente. Cuide das palavras e maneire a  agressividade. Na minguante, os amores e filhos entram em foco e pedem melhoria de qualidade nessas relações e também com a sua criatividade e lazer.

PEIXES – no inicio da semana o foco serão as finanças, mas na 3ª cuide-se porque pode haver gargalos. Vários planetas entram em seu signo oposto e colocam as relações em foco: como anda a qualidade de suas parcerias e relacionamentos? E sua relação com seus clientes, precisa de uma melhoria de qualidade? Pense nisso e faça-as.

 

Ciça Bueno

whatsapp: 11 – 9.7165.5263

www.cicabueno.com.br 

www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter