Publicidade

Não é preciso passar muito tempo no backstage de Reinaldo Lourenço para perceber que, entre as modelos, ele é mesmo o rei. “Adoro desfilar pra ele”, disseram três delas, em coro. Luana Teifke contou que se sente superchique ao desfilar com uma roupa de Reinaldo: “Acho que é assim que todas as mulheres se sentem, né? Parece que as roupas dele têm poderes”, disse ela.

* Enquanto Glamurama estava por lá, Reinaldo entrou no backstage, deu uma olhada geral, viu o make das modelos e deu o ultimato: “Tá quase na hora, hein”.

* A gente aproveitou para bater um papo com ele, já que há tempos ele contou que a única coisa que sabia sobre a coleção era que seria bem sexy. Se isso se concretizou? “Acho que sim, tem muitas fendas, costas de fora, a silhueta marcada com saia lápis, sandálias com laços. Mas o mais importante é a volta dos vestidos longos”, explicou. Reinaldo ainda contou pra gente que acha mais difícil fazer coleções de inverno no nosso país e que foca as coleções no próprio desejo. No caso desta temporada? A década de 1930.

Luana Teifke, no backstage de Reinaldo Lourenço: "parece que as roupas têm poder"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter