Publicidade
Novidades para o inverno 2020 da Track&Field || Divulgação
Novidades para o Inverno 2020 da Track&Field || Divulgação

Se exercitar com estilo é melhor ainda, né? A Track&Field está com novidades para a estação mais fria do ano. Para criar a coleção de inverno, a marca buscou como inspiração os cenários paradisíacos do Parque Estadual do Jalapão, localizado no coração do Brasil, no estado do Tocantins. Tanto que a equipe fez as malas e foi viver por um tempo na reserva para buscar referências de cores, texturas e paisagens que traduzissem o universo do Jalapão e reforçasse a essência brasileira da marca.

A linha de inverno 2020 traz em suas peças detalhes delicados da região, como o capim dourado, matéria prima que vem do Tocantins, representado na cartela de cores e também na medalha dourada presente na minicoleção feminina ‘Folhagem’. Além disso, a Track&Field trouxe peças versáteis para todos que vivenciam as mudanças frequentes de clima e querem se sentir confortáveis em qualquer temperatura.

Um destaque da coleção são as novas cores, inspiradas nos tons do parque, como o vermelho buriti, fruta tradicional da região; o rosa arenito, presente nas rochas do Morro Solto; e o fervedouro, um verde-água que lembra às piscinas naturais do parque. As jaquetas corta-vento e as tecnologias proprietárias são as grandes apostas da marca. Como já é tradição, a marca vai armar o lançamento de 12 minicoleções para manter os clientes com novidades quentinhas até o verão.  Sem desculpas para colocar o corpo em movimento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter