Publicidade
Créditos: Divulgação
O bar é aposta de Denis Nicolini e seu time de sócios, também envolvidos no restaurante UN, Vila Seu Justino e High Line Bar || Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação
O bar é a aposta de Denis Nicolini e seu time de sócios, também envolvidos no restaurante UN, Vila Seu Justino e High Line Bar || Créditos: Divulgação

São Paulo não para e as opções para o happy hour se multiplicam. Com propósito de ser um oásis em meio ao turbilhão da metrópole paulista, o novissímo Trabuca Bar aposta em conceito de décor moderninho e menu elaborado por um time de chefs e nutricionistas. Já a parte de coquetelaria será uma experiência à parte, com criações preparadas em um laboratório dedicado especialmente aos drinks e suas matérias primas.

À frente da gastronomia esta o chef Vinicius Rollo (ex chef executivo do P.J.Clarks), que preparou uma releitura da culinária de boteco paulistana. Já as massas, são comandadas por Andrea Faltin (do time de massas do Jamie’s Italian), especializada em cozinha italiana. A parte de doces ganha destaque com dois dos melhores confeiteiros do mercado, Luis Vilela e Felipe Tadao, formados em Vancouver e Japão, respectivamente. No subsolo do Trabuca foi montado o laboratório, onde serão elaboradas experiências de bebidas e cocktails sob o comando do mixologista Marcio Silva. Os alquimistas fazem infusões, bitters, licores e até mesmo esculpem o próprio gelo criando uma experiência mágica da mixologia com sabores e aromas.

O Trabuca abre oficialmente para o público na sexta-feira, dia 20 de janeiro, com uma noite animada ao som de DJs e ação surpresa. Nesta quarta-feira, a casa recebe só convidados para um animado open bar com brindes regados ao drink do momento, o Gin & Tonic, à base do Gin Tanqueray. No comando da playlist, Lucas Borchardt, Felipe Lombardi, Pedro Alcântara e Leo Cury. Glamurettes como Marcela Maluf, Luiza Hermeto, Guilherme Corradi prometem se jogar na pista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter