Publicidade

Capa e recheio da revista JP de maio, Luisa Arraes e Caio Blat conversaram com Joyce Pascowitch nesta terça-feira sobre trabalhos na TV, futuros projetos, o encontro no teatro e pandemia. Em um papo leve, recheado de dicas de literatura, podcast e filmes, o casal ainda falou sobre a experiência de morar juntos só que separados, já que se tornaram vizinhos de porta em 2021. Aos highlights!

CAPA JP
“Toda a produção foi muito linda. Conheço o Jorge Bispo, que fez as fotos, há muitos anos, então teve uma intimidade muito grande. Estávamos à vontade com ele, nosso amigo, nosso vizinho. Toda a edição está muito linda, a entrevista com a Heloísa Buarque de Hollanda… Enfim, uma edição impecável, chiquérrima! Ficamos muito felizes com o convite”, comemorou Caio.

O ENCONTRO NO TEATRO
“Nós dois temos uma coisa em comum: nunca fiquei um ano sem fazer teatro, nem o Caio, e não são tantos atores que mantém esse pé no palco, porque realmente é uma coisa mais difícil de fazer. Acredito que esse amor pelo trabalho e essa garra foram motores que facilitaram nosso encontro. E é engraçado pensar, porque se alguém se apaixona por você fazendo teatro, você não tem mais medo de passar vergonha, afinal, o momento que se passa mais vergonha na vida é ensaiando. A gente está ali, com roupa de ensaio, jogado, suado, fazendo coisas legais e coisas horríveis. Então, se a pessoa se apaixonou por mim ensaiando no teatro ela está preparada para bastante coisa”, brincou Luísa, e Caio completou: “O encontro no teatro é muito forte porque é muito verdadeiro e profundo. É um lugar onde a gente se expõe. Ainda mais em uma peça como  ‘O Grande Sertão: Veredas’, do Guimarães Rosa, uma obra-prima. Então, pra mim um encontro desses no teatro, em uma obra dessas, é um privilégio grande e um elo forte que a gente carrega”.

MORAR JUNTO, MAS SEPARADO
“A gente queria patentear esse negócio de morar vizinhos. É realmente maravilhoso, não troco por nada, queria até aproveitar a oportunidade e recomendar aqui. Como diria Virginia Woolf, é ‘um teto todo seu’ para trabalhar e criar. Nossas vidas, apesar de muito parecidas e com muita coisa em comum e tudo mais, são bem diferentes. Ele tem filhos, eu não tenho, por exemplo. E a gente optou por manter nossas individualidades muito presentes”, explicou a atriz.

DESCOBERTAS NA PANDEMIA
“Caio virou padeiro e boleiro”, atiçou Luísa, que logo foi endossada pelo namorado: “Ando fazendo bolo de milho, cheesecake, pudim, bacalhau em natas. Tenho aprendido umas receitas novas e a gente tem baixado muitos filmes e assistido séries juntos”. “Também pegamos o hábito de escrever, já que não estamos podendo trabalhar como atores, cada um escreve seus projetos, que era uma coisa que nos dedicávamos mais nas horas vagas e agora é o nosso foco principal”, explicou a atriz. Play para assistir o papo na íntegra!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter