Priscila Fantin abre o camarim para TV Glamurama e conta tudo sobre trabalho, superação, uma mudança de postura na intimidade e novos desafios.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Priscila Fantin recebeu a TV Glamurama em seu camarim no Teatro Leblon, no Rio, onde está em cartaz com "A Marca do Zorro", para uma entrevista exclusiva. Ela falou sobre sua meta de "trabalhar para viver, e não viver para trabalhar", sobre as dificuldades do início da carreira e a superação. "Achava que não ia dar conta", disse a moça. "Hoje luto para que o trabalho não tome conta da minha vida".
* O papo também entrou na intimidade da atriz. "Sempre fui reservada. Era mais vista por causa da idade. Estava me divertindo". Por fim, ela contou sobre seu lado empresária, que tem colocado em prática em diferentes áreas. Depois, acompanhamos um ensaio de algumas cenas de esgrima, quando Priscila mostra um preparo físico de tirar o fôlego e demonstra todo o romantismo de sua personagem com Zorro, interpretado por Thierry Figueira. Para assistir à matéria completa, clique aqui.

Priscila Fantin: fôlego de espadachim

Você também pode gostar