Em ano de Copa do Mundo, a Louis Vuitton “escalou” um time de peso para a sua mais nova campanha, “Valores Essencias”.

Em ano de Copa do Mundo, a Louis Vuitton "escalou" um time de peso para a sua mais nova campanha, "Valores Essencias", dirigida pelo brasileiro Fabio Costa. Os três camisas 10 Pelé, Maradona e o francês Zinédine Zidane foram clicados pelas lentes de Annie Leibovitz em um típico bar madrileno disputando uma partida de futebol de mesa. No bar, uma mala com rodas Pégase, em Mon Monogram, foi customizada com as iniciais de Zinédine Zidane, enquanto uma valise Keepall repousa sobre um banco próximo. A legenda diz: “Três grandes jornadas, um jogo histórico”.
* No site da marca é possível conferir um bate-papo entre os três jogadores em que eles discutem suas carreiras, relembram grandes partidas e, claro, trocam opiniões sobre futebol. A campanha começa  a ser exibida nas páginas das revistas internacionais a partir de junho. Não deixe de dar uma olhada!

Sair da versão mobile