Publicidade
Tory Burch e
Tory Burch e
Tory Burch e
Os noivos Tory Burch e Pierre-Yves || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de uma fase difícil em sua vida pessoal – ao se envolver e sair vitoriosa de uma briga judicial com seu segundo ex-marido, J. Christopher Burch –  Tory Burch deu a volta por cima e parte agora para seu terceiro casamento. Lembrando que o primeiro foi com William Macklowe e durou menos de 1 ano. A estilista americana ficou noiva nesse fim de semana de Pierre-Yves Roussel, presidente e chefe executivo do conglomerado de luxo LVMH.

A notícia da união formal do casal, que assumiu o namoro em junho de 2014, veio à tona pela própria estilista, que postou em seu instagram uma foto de ambos com a legenda: “Nós estamos apertando a gravata”, acompanhada das hashtags “noivos”, “abençoados” e feliz ano novo”. A data da cerimônia ainda não foi divulgada.

O noivo, que cuida da operação comercial das marcas Marc Jacobs e Donna Karan nos EUA, e de marcas como Céline, Givenchy, Kenzo, Loewe e Pucci na Europa, deve continuar dividindo seu tempo entre Paris e Nova York por motivos profissionais e, mais do que nunca, por pessoais. A pergunta que fica é: já que a marca Tory Burch não faz parte de nenhum conglomerado de luxo, estaria essa relação abrindo novas portas para a estilista?

Ah, em tempo! J. Christopher Burch, com quem ela foi casada de 1996 a 2007, perdeu feio no tribunal: ficou decidido que ele teria copiado toda a estratégia comercial de Tory para sua rede de lojas C.Wonder.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter