Torneios de tênis aliados a programas de luxo: a nova febre entre turistas

Torneio de Roland Garros e o US Open: experiências exclusivas

Com o aquecimento do mercado esportivo, os consumidores buscam empresas e serviços que valorizem a experiência do espectador e ofereçam opções exclusivas. Por isso a FABERG Tennis Tour, que soube interpretar essa demanda e saiu na frente ao ser a primeira  empresa a se especializar na oferta de programas completos para os maiores eventos de tênis do mundo.

Criada em 2005 pelo ex-tenista Fabio Silberberg, a agência cria roteiros do esporte com ingressos VIP e para destinos espetaculares. A equipe faz uma análise prévia das melhores alternativas gastronômicas e de entretenimento disponíveis na cidade durante os torneios. No US Open em Nova York, por exemplo, os clientes têm reservas para os melhores espetáculos da Broadway. “Inserimos os programas mais cobiçados e vamos ajustando de acordo com os desejos e com o que há disponível. Já fizemos passeios que incluíram shows do Paul McCartney e dos Rolling Stones e partidas da NBA e da NFL, entre outras atrações”, conta Silberberg.

O primeiro roteiro da agência será para o Rio Open, que acontece entre os dias 17 e 23 de fevereiro, e que já está com os ingressos esgotados. E seguindo para Miami: entre 17 a 30 de março. Para saber mais, acesse www.faberg.com.br.

 

 

Sair da versão mobile