Toque inglês na campanha do Dia das Mães do Shopping Cidade Jardim

Solange Ribeiro (coordenadora do casting), Sarah Ribeiro (modelo), Kristina Vidic (makeup artist), Marloes Horst (modelo), Alex Brownsell (hair stylist) e Maria Cristina Pimenta (modelo)

Para clicar a campanha de Dia das Mães do Cidade Jardim, o shopping recebeu a equipe inglesa responsável pelo editorial da Harrod’s de Londres. A fotógrafa Julia Marie Graham fez questão de indicar os profissionais com quem quis trabalhar e um grupo de dez ingleses esteve em São Paulo clicando os espaços do shopping.

A equipe criou situações que transmitem os conceitos “high fashion, pop e fun”, que são os principais objetivos da campanha. A stylist Gemma Hayward, editora de moda do “Independent” de Londres, foi responsável por produzir os modelos brasileiros Barbara Fialho e Mihaly Martins, além da holandesa Marloes Horst. Já para ressaltar a gastronomia, o food stylist Ian Graham, marido da fotógrafa, passou quatro dias na cozinha preparando os pratos que compuseram as fotos.

Confira o making of da campanha, que será divulgada a partir desta quinta-feira.

Sair da versão mobile