Publicidade
Kendall Jenner || Créditos: Getty Images
Kendall Jenner || Créditos: Getty Images

Muitos fashionistas estão torcendo o nariz para os comentários que Kendall Jenner fez em uma entrevista recente para a “Love Magazine”. Entre outras coisas, a modelo mais bem paga do mundo fez questão de deixar claro no bate-papo que é “super seletiva” em relação aos trabalhos que aceita e que nunca foi “uma daquelas garotas que fazem 30 desfiles por temporada sabe-se lá por qual razão”. “Mais poder pra elas”, disse a top, aparentemente carregando na ironia.

Kendall, que no ano passado desbancou Gisele Bündchen na lista das rainhas das passarelas mais bem remuneradas, foi adiante e revelou que precisou de um break tempos atrás em razão da “quantidade absurda” de jobs dos sonhos que assumiu. “Isso me dá uma raiva”, comentou a Angel da Victoria’s Secret Jac Jagaciak na página oficial da “Love” no Facebook. “É um desrespeito com 99% das modelos nessa indústria, que precisaram trabalhar muito pra subir na carreira. Por favor volte para o mundo real!”.

Outra que opinou sobre as declarações de Kendall à publicação foi Vita Sidorkina, estrela de várias capas da “Sports Illustrated”. “Talvez o motivo pelo qual ‘aquelas garotas’ fazem 30 shows por temporada é porque elas precisam pagar as contas. Sem palavras…”, a beldade postou no Twitter, em seguida sendo apoiada por várias colegas famosas como Daria Strokous, Peyton Knight e a modelo transgênero Teddy Quinlivan.

Diante da polêmica, um representante de Kendall precisou divulgar uma nota na noite desta segunda-feira na qual se justificou dizendo que as palavras da irmã de Kim Kardashian foram tiradas do contexto. “Ela apenas acha que o número de desfiles feitos por algumas modelos, que chega a 80 por temporada, é alto”, esclareceu o porta-voz. “O que importa é que Kendall admira o trabalho duro delas e sua dedicação à profissão. É uma conquista”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter