Publicidade

O terceiro dia de semana de moda do Rio começou com um almoço no Fasano Al Mare, em Ipanema, para comemorar os 10 anos do Joia Brasil. Depois, os fashionistas seguiram para a Marina da Glória. Quem abriu os trabalhos foi Andrea Marques, com uma passarela forrada de pó cinza. A cada passo das modelos, um momento “sacode a poeira”. O que se viu foi um minimalismo sexy de formas puras e estampas gráficas, e um domínio do preto e branco. Na fila A, Maria Frering e Julia Monteiro de Carvalho.

Na sequência, a Sacada buscou inspiração no universo da arte contemporânea e apresentou estampas artesanais, transparências e misturas como tela plástica com organza de seda. A Oh, Boy! ressuscitou o hippie chic, com direito a espelhinhos, miçangas medalinhas e outros metais bordados nas peças, que ficaram pesadíssimas e faziam o barulho de bling bling com o caminhar das meninas. Os shapes eram em parte esportivos, em parte folk, com bastante franja. Carol Francischini foi a estrela da marca e disse nos bastidores que se sente “chantageada” a revelar o nome do pai de seu filho.

A Cantão quis mostrar na coleção o caleidoscópio de cores e sabores formado dentro e fora de nós quando viajamos, a velocidade dos acontecimentos e momentos que se congelam. As peças eram ora fluidas, ora estruturadas. Muito vermelho, off white e verde bandeira.

Lenny lotou a primeira fila com nomes como Gloria Maria, Narcisa Tamborindeguy, Letícia Birkheuer, Andrea Natal e Andrea Dellal. “Você acredita que nunca tinha conseguido assistir a um desfile da minha amiga?”, disse Dellal. Ana Beatriz Barros, Juliana Imai e Shirley Mallmann desfilaram. Lenny se inspirou nos efeitos de luz sobre texturas e trouxe modelagens geométricas, simples e às vezes assimétricas.

Por fim, a TNG. Cleo Pires desfilou ao lado de Domingos Montagner. Como os rumores de affair entre os dois secaram com a confirmação do relacionamento da atriz com Rômulo Arantes Neto, o casal não empolgou a plateia, que sempre dá gritinhos com os globais que a TNG costuma contratar. Sabe quem roubou a cena? Roberta Rodrigues, que encarnou a Maria Vanúbia [papel dela na trama de Glória Perez], fez carão e viveu um dia “só no glamour”, como o bordão da personagem. Vem ver os melhores momentos aqui na nossa galeria!

[galeria]484250[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter