Publicidade

A festa organizada por Henrique Pinto na noite de Réveillon em Trancoso não reuniu só os mais poderosos da área, mas também algumas das mulheres mais bonitas e elegantes em temporada na cidade. A mais bem vestida era Bianca Brandolini, que arrancava suspiros quando passava com um vestido longo, de renda, Emilio Pucci. Com as costas abertas e detalhes marcantes nas laterais, a bela excluiu os acessórios e abusou da simplicidade para conquistar o primeiro lugar do pódio.

* Raquel Silveira também estava por lá, ótima, usando um modelito Reinaldo Lourenço. Já Fernanda de Goeye trouxe na mala um vestido vintage da extinta marca dela, em parceria com Paula Raia, a Raia de Goeye. Puro charme! Por fim, Carola Diniz, mais linda do que nunca, apostou no look divertido e nada óbvio da estilista Adriana Barra.

* Outras mulheres que deram o que falar? Heleninha Bordon, com um modelo exclusivo desenhado por Lethicia Bronstein, e Joana Vieira, em momento ousado, com vestido André Lima.

* Bar Refaeli, outra vez a mais animada da pista, evitou cliques, e desde que chegou à Trancoso nunca havia elaborado tanto numa criação como a vista na noite do dia 31, quando usou um vestido longo, branco, bem fininho, e de aparência supercomportada. Abaixo, algumas das nossas escolhas:

Helena Bordon, Joana Vieira, Carola Diniz, Bar Refaeli e Bianca Brandolini: looks para arrasar! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter