Publicidade
Bruce Weber e Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Bruce Weber e Anna Wintour || Créditos: Getty Images

Polêmica no high! O casamento de Bee Shaffer, filha de Anna Wintour, teve ao menos um convidado famoso – e justo daqueles cuja presença é capaz de render manchetes, nesse caso não pelos melhores motivos: segundo a coluna “Page Six” do “New York Post”, Bruce Weber marcou presença na cerimônia que rolou no último sábado na casa que a editrix mantém em Mastic, litoral de Nova York.

Pra quem não lembra, no começo do ano Weber foi acusado de assédio sexual por mais de uma dúzia de pessoas, a maioria homens e modelos clicados por ele. Na época, Wintour chegou a anunciar que não trabalharia mais com o top fotógrafo, assim como várias marcas e publicações fizeram, até que tudo fosse esclarecido. Mas aparentemente o gelo profissional não se estendeu ao convívio íntimo deles…

O fato é que além de ser bff da mulher mais poderosa da moda, Weber – que afirma jamais ter cometido qualquer impropriedade sexual – também foi bastante próximo de Francesa Sozzani, a mãe do noivo Francesco Carrozzini, morta em 2016. Ao “Post”, ele disse que conhece Bee e Francesco desde quando eles eram crianças e fez questão de estar ao lado dos dois em seu grande dia.

Muita gente está interpretando o pivô dele no casório fashion do ano como mais um sinal de que Wintour pensa em se aposentar em breve, afinal ela nunca foi de se arriscar tanto assim escolhendo suas companhias porém a essa altura do campeonato pode estar agindo como alguém prestes a pendurar os Manolos, sem muito a temer. A conferir. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter