Publicidade

O desfile de Reinaldo Lourenço aconteceu mais uma vez na Faap e abriu o segundo dia da SPFW. Na primeira fila, como é de costume, mulheres elegantíssimas e uma legião de amigos do estilista. Glamurama conversou com Teresa Fittipaldi, que contou que só vai aos desfiles de Reinaldo e Gloria Coelho, os preferidos dela. "Adoro as calças do Reinaldo, os vestidos da Gloria e os casacos do Pedro, que também é um talento incrível." Durante o desfile, Teresa comentava com a stylist Carol Holzer que aquele era um dos desfiles mais bonitos do estilista nos últimos tempos.

* Clô Orozco, de volta ao line up da SPFW, também estava por lá e comentou sobre as dificuldades de desenvolver coleção de inverno no Brasil. "Não é fácil agradar a todo mundo. Na primeira parte da coleção uso muito algodão 100% e seda, que agrada ao pessoal do Nordeste e Norte. A outra parte já tem mais lã e agrada muito ao Sul e ao Sudeste. Seda e lã, por exemplo, casam muito, é um jogo de saber misturar."

* Eliana Tranchesi também estava por lá, animadíssima por sinal, ao lado da filha Marcella. "Adoro os desfiles do Reinaldo, e sábado é mais fácil, né? Até queria assistir a mais, mas durante a semana a gente perde mais de três horas para ir e voltar da Bienal, por causa do trânsito, então fica mais difícil." Diz ela que ainda pretende passar pela Bienal neste fim de semana, mas só depois da feijoada que vai fazer, sobre a qual a gente já contou.

* Confira aqui abaixo todos os detalhes da passarela com os comentários de Bárbara Paz e Pedro Lourenço.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter