Publicidade
158981114MS153_NEW_YEAR_S_E
158981114MS153_NEW_YEAR_S_E

Nada melhor que aproveitar o domingo para relembrar tudo o que rolou durante a semana. Vem ver o que mais bombou no Glamurama aqui no nosso top 5!

Hit dos hits na internet, Psy confirma presença no Carnaval de Salvador – O sul-coreano já fechou com um grande patrocinador e deve fazer muito barulho na cidade.

Fernanda Vasconcellos muda o visual. Confira o antes e o depois – A atriz ficou ruiva e ainda por cima cortou franja. Já viu o resultado?

Grávida de outro menino, Juliana Paes garante: “Fechei a fábrica” – A atriz disse pra gente que “dois é bom, três é demais”. O que acha, glamurette?

Johnny Depp perde a namorada para outra mulher. Saiba mais – A nova eleita de Amber Heard, que ficou por sete meses com o ator, é   a modelo francesa Marie de Villepin,  filha do ex primeiro-ministro da França Dominique de Villepin.

John Galliano ensaia seu retorno pelas mãos de Oscar de la Renta – Galliano aceitou um convite de Oscar de la Renta para ser “residente” no estúdio de Nova York do estilista, sinalizando o começo de sua volta ao mundo da moda.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter