Tony Gordon, sobrinho de Dolores Duran, segue como o queridinho do The Voice…

Tony Gordon segue como queridinho do The Voice // Divulgação

O ‘The Voice’ está fervendo já que entrou na fase de Shows ao Vivo com votação popular. Os técnicos Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló chegaram a essa fase com 6 participantes cada em seus times.

Entenda a dinâmica da fase dos Shows ao Vivo:
Rodadas 1 e 2: Três participantes se apresentam individualmente e um é eliminado.

Rodada 3: Quatro participantes de cada time (da Rodada 1 e 2) se apresentam individualmente e dois são eliminados (o público salva um e técnico salva outro).

Ao final da etapa, 16 participantes serão eliminados e permanecerão 8 candidatos, 2 em cada time para a semifinal.

Quem se deu bem mais uma vez foi o queridinho da competição, Tony Gordon, da equipe de Teló que, vale lembrar, é tetracampeão do The Voice. Com sua voz rouca e queda pela soul music norte-americana, o veterano da temporada, ganhou a platéia com uma canção brasileira: ‘Você’, de Tim Maia. Foi ovacionado com o corpo de ‘é campeão!’. E quando o apresentador Thiago Leifert abriu o envelope que continha os números da votação do público, veio a confirmação. Tony foi o mais votado (56,12%) e avança na competição como forte candidato a estar na final.

Como nada é por acaso, o DNA musical de Tony é dos mais poderosos: aos 53 anos ele tem uma carreira consolidada. Filho dos crooners Dave Gordon e Denise Duran, Tony é sobrinho de ninguém menos que Dolores Duran. Ou seja… Confira a apresentação dele abaixo e a repercussão nas redes sociais:

Sair da versão mobile