Publicidade
645679315BG00090_2016_Tony_
a
645679315BG00090_2016_Tony_
Cate Blanchett aderiu à fitinha branca no peito em homenagem às vítimas em Orlando || Crédito: Getty Images

O Tony Awards, considerado o Oscar do teatro americano, homenageou as vítimas do atentado em Orlando, na noite deste domingo, em Nova York. Na 70ª edição da premiação, o apresentador James Corden deixou suas palavras de apoio: “Em nome de toda a comunidade do teatro e de todas as pessoas nesta sala, nossos corações estão com todos aqueles afetados por essa atrocidade”, disse.

A premiação criou uma fitinha branca para homenagear as vítimas, usada no peito por vários atores e membros do teatro, como Cate Blanchett.

O Tony Awards prestou solidariedade às famílias das vítimas também em comunicado oficial: “Nossos pensamentos estão com os amigos e familiares das vítimas atingidas. O Tony Awards dedica esta cerimônia a eles”.

*

Jessica Lange venceu na categoria melhor atriz protagonista e Frank Langella ficou com o prêmio de melhor ator. Confira todos os premiados aqui.

*

Passaram pelo tapete vermelho nomes como Lupita Nyong’o, Lucy Liu, Karolina Kurkova, Thalia, Josh Groban, Claire Danes, Sean Hayes, Michelle Williams e Saoirse Ronan.

[galeria]4347467[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter